Anuário da Comunicação 2020

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de largo espectro informativo, cuja finalidade é dar conta das principais evoluções no mercado dos media em Portugal.

Cobrindo os sectores da Televisão, Rádio, Imprensa, Internet, Vídeo, Videojogos, Cinema, Telecomunicações e TIC’s, o Anuário tem-se consolidado ao longo dos anos como uma referência ao nível da divulgação estatística sobre o mercado da comunicação em Portugal, sendo utilizada por investigadores, profissionais da comunicação e público em geral como fonte de informação.

A edição de 2020 do Anuário da Comunicação reveste-se de particular importância, constituindo-se como um espólio de informação estatística extensivo sobre os impactos da pandemia no ecossistema dos media em Portugal.

  Consulte ou faça download do relatório aqui
Prev Changing Newsrooms Portugal 2021. O futuro das redações no pós-pandemia: teletrabalho, diversidade e talento
Next Os números que guiam o jornalismo - O lugar dos dados e das métricas nas redações

About Author