Barómetro de Media Trends

O inquérito do OberCom Barómetro de Media Trends analisa o estado do mercado de media em Portugal através da opinião dos gestores do sector da comunicação e cobre um vasto número de assuntos sobre as tendências do mercado de media. Aqui encontra informações sobre o inquérito, principais resultados e relatórios.


 

Barómetro da Comunicação 2015 – Prospectivas para os media

Nenhum estudo prospectivo encerra em si a necessidade tão evidente de fazer conhecer a opinião do gestor, do administrador e

Read more

Barómetro da Comunicação (10ª Edição) – Mai2014

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro da Comunicação”, administrado a dirigentes de

Read more

Barómetro da Comunicação (9ª Edição) – Mai2013

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro da Comunicação”, administrado a dirigentes de

Read more

Barómetro da Comunicação (8ª Edição) – Mar2012

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro da Comunicação”, administrado a dirigentes de

Read more

Barómetro da Comunicação (7ª Edição) – Mar2011

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro Media e Comunicação: Tendências”, administrado a

Read more

Barómetro – Media e Comunicação: 2009/2010

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2009/2010”, administrado

Read more

Barómetro – Media e Comunicação: tendências 2008/2009

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2008/09”, administrado

Read more

Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2007/08 – Flash Report 02

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2007/08”, administrado

Read more

Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2007/08 – Flash Report 01

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2007/08”, administrado

Read more

Barómetro – Media e Comunicação: tendências 2007/2008

Este relatório é produto da análise quantitativa das respostas dadas ao inquérito online “Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2007/08”, administrado

Read more

Barómetro – Media e Comunicação: tendências 2006

Os resultados obtidos neste barómetro permitiram recolher um conjunto de opiniões junto de profissionais de media, peritos e jornalistas que

Read more