Contactos
Investigação
PUBLICAÇÕES
Journals
Newsletter
MEDIA TRENDS
Barómetro de Jornalismo
Barómetro de Media Trends
Anuário Estatístico dos Media
EJO Portugal
Ciências da Comunicação
Obercom
Equipa
Órgão Sociais
Associados
Estatutos
Homepage
Sample Page
Page 14
Sample Page
Estratégias de Sucesso na Ficção TV Nacional: Estudo de Caso das ‘Telenovelas Juvenis’ – Nov2006
Obercom
June 22, 2016
Era uma vez… fábulas, romances, quotidianos – Imagens da vida privada nas telenovelas portuguesas – Out2007
Obercom
June 22, 2016
Cinema em Ecrãs Privados, Múltiplos e Personalizados: Transformação nos consumos cinematográficos – Dez2007
Obercom
June 22, 2016
A Sociedade em Rede Portugal 2008 – Cinema nos múltiplos ecrãs da Sociedade em Rede – Jun2009
Obercom
June 22, 2016
O Cinema Europeu nas redes P2P: Os utilizadores como distribuidores – Out2009
Obercom
June 22, 2016
O Cinema em Portugal – A partir dos dados do Anuário da Comunicação 2007-2008
Obercom
June 22, 2016
A Sociedade em Rede Portugal 2010 – Cinema nos Múltiplos Ecrãs – Jan2011
Obercom
June 22, 2016
Cinema: para além do mercado – Contributos para novos modos de análise e reflexão – Nov2011
Obercom
June 22, 2016
Dietas de Media em Portugal: televisão, imprensa, rádio e internet – Nov2006
Obercom
June 22, 2016
Ficção, Notícias e Entretenimento: As Idades da TV em Portugal – Out2006
Obercom
June 22, 2016
1
…
12
13
14
15
16
…
20
© 2016 Obercom