Mercado Publicitário – Ideias-chave em tempo de crise

Produzido em final de Março / Abril de 2020, este documento vem no seguimento do continuado interesse do Observatório da Comunicação pelo sector da publicidade e pela sua influência no ecossistema da comunicação em Portugal, de forma mais ampla.

Este documento responde a uma série de questões que nos são colocadas com muita frequência, quer pelos nossos associados e parceiros estratégicos, quer pelo público em geral: Quanto vale o mercado publicitário português? Porque é que há números tão díspares de diferentes fontes? Quanto vale o sector X ou Y? Qual o peso das plataformas Google e Facebook no nosso mercado publicitário?

Procuramos com este documento satisfazer essa curiosidade, contribuindo para a compreensão do sector em tempo de crise pandémica e de forma a suportar processos de decisão informados.

  Consulte ou faça download do relatório aqui
Prev Impacto do Coronavirus e da crise pandémica no sistema mediático português e global
Next Barómetro Imprensa API à situação do sector em contexto de crise pandémica

About Author