A Imprensa em Portugal 2015 – Performance e indicadores de gestão: consumo, procura e distribuição (terceira edição) – Out2015

O relatório A Imprensa em Portugal é, a par dos relatórios A Televisão em Portugal e A Rádio em Portugal, um dos relatórios mais abrangentes e completos produzidos pelo OberCom com o intuito de estudar um segmento do mercado dos media em Portugal. Actualizando estudos anteriores com os dados relativos ao ano de 2014, é possível continuar a acompanhar a evolução das dinâmicas do mercado da imprensa em Portugal. Este documento tem como objectivo analisar em detalhe vários indicadores de imprensa entre 2008 e 2014, recorrendo fundamentalmente a dados Marktest e APCT. Para observar esses dados a partir de diferentes prismas, procurámos compilar, organizar e sistematizar os dados de forma a que a informação surgisse de forma diferenciada, numa área que, para além de competitiva, é também muito permeável à mudança.

A Imprensa em Portugal 2015 – Performance e indicadores de gestão – consumo procura e distribuição – Out2015

Prev A Gestão de Recursos Humanos nas Redacções dos Mass Media em Portugal – Dez2006
Next A Imprensa em Portugal – Performances e indicadores de gestão: consumo, procura e distribuição (actualização com dados de 2013) – Set2014

About Author