A Rádio em Portugal – Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2013

O relatório A Rádio em Portugal é, a par dos relatórios A Televisão em Portugal e A Imprensa em Portugal, um dos relatórios mais abrangentes e completos produzidos pelo OberCom com o intuito de estudar um segmento do mercado dos media em Portugal. Este documento tem como objectivo analisar em detalhe as audiências de rádio entre 2002 e 2013, recorrendo a dados Marktest. Para observar esses dados a partir de diferentes prismas, procurámos compilar, organizar e sistematizar os dados de forma a que a informação surgisse de formas diferenciadas, numa área que, para além de competitiva, é também muito permeável à mudança.

A Rádio em Portugal – Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2013

Prev A Rádio em Portugal 2015 - Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico Português entre 2002 e 2014
Next A Rádio em Portugal – Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2012

About Author