Anuário Estatístico dos Media


O Anuário Estatístico dos Media é produzido anualmente pelo OberCom e cobre a penetração e uso de um vasto número de media em Portugal. Aqui encontra informações sobre as bases de dados, principais indicadores e relatórios. Os dados em Excel podem ser disponibilizados mediante pedido e indicação da Tese ou Projeto de Investigação a que se destinam.


 

Anuário da Comunicação 2015 – 2016

O Anuário da Comunicação OberCom é uma publicação que procura dar conta das mudanças e continuidades registadas nos grandes sectores

Read more

Anuário da Comunicação – 2014-2015

O Anuário da Comunicação OberCom é uma publicação que procura dar conta das mudanças e continuidades registadas nos grandes sectores

Read more

Anuário da Comunicação – 2013-2014

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Anuário da Comunicação – 2012-2013

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Anuário da Comunicação – 2011-2012

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Anuário da Comunicação – 2010-2011

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Anuário da Comunicação – 2009-2010

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Anuário da Comunicação – 2008-2009

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Anuário da Comunicação – 2007-2008

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Anuário da Comunicação – 2006-2007

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more

Retrospectiva da área da comunicação: 2000-2005

Neste Reseach Report pretendemos fornecer aos leitores um quadro quantitativo tão abrangente quanto possível da área da comunicação em Portugal,

Read more

Anuário da Comunicação – 2005-2006

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de

Read more