Impacto do Coronavírus e da crise pandémica no sistema mediático (Versão III – Fevereiro 2021)

Em final de Março / Início de Abril de 2020 foi lançado o documento inaugural deste projecto do Observatório, dedicado ao acompanhamento do impacto da crise pandémica no ecossistema mediático Português, seguindo-se, em Maio, uma segunda versão com novas linhas de análise e novas interpretações de uma pandemia que, como se viria a confirmar, ira ter um efeito duradouro no sistema de media.

Este é um projecto em actualização e desenvolvimento, que visa dar a conhecer aos nossos associados, especialistas e público em geral as principais tendências e evoluções do sistema de media num contexto tão particular.

Dado o carácter contínuo deste acompanhamento, a leitura deste relatório pressupõe de forma geral o conhecimento dos documentos que o precedem e, tal como nessas duas versões, relembramos uma vez mais que as tendências observadas estão sujeitas a permanentes alterações, que procuraremos continuar a acompanhar no imediato.

  Consulte ou faça download do relatório aqui
Prev Agências de Notícias e fact-checking
Next Salvar os media? O papel das plataformas na sustentabilidade do jornalismo e comunicação social.

About Author