As rádios portuguesas e o desafio do (on) line – Set2006

Este artigo faz parte de um conjunto de reflexões realizadas por investigadores do OberCom com base em dados apurados pelo projecto de investigação “O Impacto da Internet nos Mass Media Portugueses”, desenvolvido no âmbito da Fundação para a Ciência e Tecnologia e pelo CIES-ISCTE e tem como principal objectivo compreender asapropriações sociais da Internet no contexto radiofónico português. Nesta análise, para além dos conteúdos e das formas de apropriação que as páginas das diferentes rádios espelham, procura-se salientar as perspectivas dos seus profissionais (jornalistas e animadores) sobre as mudanças introduzidas pelas novas tecnologias ao nível da produção, distribuição da informação e na relação com os ouvintes.

As rádios portuguesas e o desafio do online – Set2006

Prev Os novos caminhos da radio: Radiomorphosis
Next A Televisão em Portugal - Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado televisivo português entre 1999 e 2014

About Author