A Imprensa em Portugal Performances e indicadores de gestão: consumo, procura e distribuição – Jul 2016

O relatório A Imprensa em Portugal é, a par dos relatórios A Televisão em Portugal e A Rádio
em Portugal, um dos relatórios mais abrangentes e completos produzidos pelo OberCom com o
intuito de estudar um segmento do mercado dos media em Portugal. Nesta edição pretende-se levar a cabo uma sistemática atualização de estudos anteriores e dados relativos ao ano de 2015. Desta forma, é possível continuar a acompanhar a evolução das dinâmicas do mercado da imprensa em Portugal.

A abordagem metodológica aqui utilizada possibilitará a construção de indicadores e a leitura de
relações com o objectivo de produzir um entendimento atualizado e crítico sobre a evolução do
mercado e o desempenho dos vários players do sector em consideração.

  Consulte ou faça download do relatório aqui
Prev A Televisão em Portugal Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado televisivo português entre 1999 e 2015 - Jul 2016
Next A Rádio em Portugal - Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2015

About Author