A Rádio em Portugal – Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2015

O relatório “A Rádio em Portugal” tem como objectivo primordial proceder a uma atualização, não só descritiva, mas também com alguma ambição reflexiva sobre a evolução das audiências no período que medeia entre 2002 e 2015. Para tal, procurou-se compilar, organizar e sistematizar os dados de forma que a informação surja de forma fluída e coerente. Neste âmbito, importa sublinhar que esta área, para além de competitiva, é também muito permeável à mudança.

A metodologia aqui utilizada permitiu a construção de indicadores e a leitura de relações com o objectivo de produzir um entendimento atualizado e crítico sobre a evolução deste mercado e o desempenho dos seus vários atores.

  Consulte ou faça download do relatório aqui
Prev A Imprensa em Portugal Performances e indicadores de gestão: consumo, procura e distribuição - Jul 2016
Next Reuters Digital News Report 2016 - Principais resultados da inquirição à amostra portuguesa

About Author