A Rádio em Portugal – Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2012

O relatório A Rádio em Portugal é, a par dos relatórios A Televisão em Portugal e A Imprensa em Portugal, um dos relatórios mais abrangentes e completos produzidos pelo OberCom com o intuito de estudar um segmento do mercado dos media em Portugal. Este documento tem como objectivo analisar em detalhe as audiências de rádio entre 2002 e 2012, recorrendo a dados Marktest. De forma a observar esses dados a partir de diferentes prismas, procurámos compilar, organizar e sistematizar os dados de forma a que a informação surgisse de formas diferenciadas, numa área que, para além de competitiva, é também muito permeável à mudança.

A Rádio em Portugal – Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2012

Prev A Rádio em Portugal - Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2013
Next A Sociedade em Rede em Portugal 2010: A Rádio em rede - Maio de 2011

About Author