Modelos de Negócio e Comunicação Social: “Telcos”, Legacy Media, Novos Media e Start-Ups Jornalísticas em navegação digital – Estudo Prospetivo (2015-2020)

Este e-Book, agora disponibilizado pelo OberCom, resulta de um estudo encomendado pela Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC), e realizado no quadro do CIES-IUL. Caracterizado pelos seus autores como um contributo para a identificação de tendências e de metodologias para reduzir a incerteza na gestão de empresas e redações, ele procura oferecer aquilo que é definido enquanto “tecnologia de racionalidade”.

O estudo foi produzido tendo por base dados primários e secundários, obtidos através de inquéritos, consulta de bases de dados, análise de relatórios e de um conjunto de entrevistas, realizadas durante 2014, a personalidades que pensam e têm atuado em diferentes dimensões do mundo da comunicação social portuguesa.

  Consulte ou faça download do relatório aqui
Prev As Fake News numa sociedade pós-verdade: Contextualização, potenciais soluções e análise
Next Anuário da Comunicação 2016 - 2017

About Author