Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009)

As considerações aqui apresentadas resultam do estudo das tendências indicativas da visão dos inquiridos sobre a situação dos mercados de Media em Portugal. Por inquiridos entendemos, neste caso, gestores, CEO´s e altos cargos dos grupos de Media em Portugal. O objectivo deste barómetro prende-se com a necessidade de compreendermos melhor as implicações e particularidades dos grupos de Media num contexto de mudança, de crise económica e de ajustamento de estratégias, registando essas mesmas considerações a partir do testemunho daqueles que trabalham, agem e tomam decisões directamente na área. Importará, como eixo central, avaliar eventuais convergências e/ou divergências entre os resultados obtidos nos barómetros de 2007 e 2008, procurando identificar possíveis continuidades ou descontinuidades nas considerações feitas pelos inquiridos.

Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal – 2008-2009

Prev Modelos de negócio em tempos de tensão digital: Perspectivas de renovação no caso da imprensa – Mai2013
Next Análise económica e financeira do sector dos media em Portugal – Mar2007

About Author