Contactos
Investigação
PUBLICAÇÕES
Journals
Newsletter
MEDIA TRENDS
Barómetro de Jornalismo
Barómetro de Media Trends
Anuário Estatístico dos Media
EJO Portugal
Ciências da Comunicação
Obercom
Equipa
Órgão Sociais
Associados
Estatutos
Homepage
Sample Page
Page 14
Sample Page
A Imprensa em Portugal 2015 – Performance e indicadores de gestão: consumo, procura e distribuição (terceira edição) – Out2015
Obercom
June 22, 2016
A Gestão de Recursos Humanos nas Redacções dos Mass Media em Portugal – Dez2006
Obercom
June 22, 2016
Análise económica e financeira do sector dos media em Portugal – Mar2007
Obercom
June 22, 2016
Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009)
Obercom
June 22, 2016
Modelos de negócio em tempos de tensão digital: Perspectivas de renovação no caso da imprensa – Mai2013
Obercom
June 22, 2016
Media em Movimento 2013: Perspectivas sobre a evolução do mercado dos Media, a partir de uma (meta-)análise de 30 relatórios de consultoras globais
Obercom
June 22, 2016
Estratégias de Sucesso na Ficção TV Nacional: Estudo de Caso das ‘Telenovelas Juvenis’ – Nov2006
Obercom
June 22, 2016
Era uma vez… fábulas, romances, quotidianos – Imagens da vida privada nas telenovelas portuguesas – Out2007
Obercom
June 22, 2016
Cinema em Ecrãs Privados, Múltiplos e Personalizados: Transformação nos consumos cinematográficos – Dez2007
Obercom
June 22, 2016
A Sociedade em Rede Portugal 2008 – Cinema nos múltiplos ecrãs da Sociedade em Rede – Jun2009
Obercom
June 22, 2016
1
…
12
13
14
15
16
…
21
© 2016 Obercom